terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BATISMO DAS MOTOS NOVAS (24.11.2012)


         Prezados leitores. Com um pequeno grande atraso, volto a postar as notícias e acontecimentos do nosso moto clube.
         Muita coisa rolou desde nossa sensacional viagem a Paulo Afonso/BA. Eu (Marcos) e o conterrâneo Amaro fizemos um upgrade em nossas motocicletas, antecipando nossos presentes de Natal. Eu passei da Yamaha Tenere 250 para uma BMW GS 650 Sertão e Amaro da sua velha companheira CB 450 ano 94 para uma CBR 600 F.
         Como não tínhamos nenhuma grande viagem em vista para os meses restantes de 2012, resolvemos improvisar, marcando um café da manhã com a turma em Gravatá/PE. Convidamos a turma para o sábado, 24/11/2012, marcando como ponto de encontro o lugar de sempre (posto Dislub BR 232 em Santo Aleixo).
         Houve um bom comparecimento da turma. Prestigiaram o batismo, os conterrâneos Amaro e Tânia, eu, Antônio, Alexandre, Lauro e um estreante, o Giovanni. Depois de muito falar e prometer, finalmente ele deu o ar de sua graça, pegando a estrada conosco. Nesta viagem, excepcionalmente, não me preocupei em marcar horários de saída e chegada, quilometragem percorrida, etc. O intuito era comemorar com os colegas, jogando conversa fora e planejando (especulando) viagens para o ano vindouro.
         O local de nossa parada para o café da manhã, foi no também tradicional restaurante Galinha de Cabidela, praticamente nossa sede informal.  Ao chegarmos lá  Giovanni telefonou para um colega que mora em Gravatá/PE, o Derval, convidando-o para conhecer a nossa turma.
         Após o café voltamos todos para Recife/PE, com exceção de Derval, que afinal de contas já estava em casa e Alexandre, que aproveitou a deixa para resolver uns assuntos pela região.
          Viagem tranquila, tanto na ida como na volta, paramos para as despedidas em frente ao mesmo posto do qual partimos mais cedo.
          Foram poucas fotos (vide link abaixo) , mas teve um vídeo legal, obra de nosso conterrâneo videomaker Lauro (vide link também abaixo).

Álbum de fotos do batismo

Vídeo do batismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário