quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VIAGEM A BEZERROS (Serra Negra - 29/10/2011)

        O passeio para Bezerros (Serra Negra) foi muito legal, tranqüilo e cheio de paisagens bonitas. 
        Fomos em uma equipe formada por cinco pessoas (eu, Marcos Stuart, Joana Burégio, Marcos Antonio, Julio Cesar e Mauricio). 
        Saímos de Prazeres (Jaboatão dos Guararapes/PE) às 8:00h, e paramos em Gravatá para tomarmos um café da manhã no Restaurante Galinha de Cabidela, por volta das 8:40h. Aproveitamos para bater um papo e descansar um pouco.
        Às 9:30h seguimos para Bezerros. Chegando ao centro da cidade procuramos informações sobre o evento (VI Aniversário do Comando do Asfalto), e algumas pessoas nos indicaram  subir uma serra próxima à cidade. Andamos por mais de 20 minutos em estrada de barro, local muito bonito pelas suas paisagens, e tivermos de voltar, pois não era ali o local do evento. Chegamos ao local correto por volta das 11:30h, na Chácara Boa Vista, ambiente muito agradável, maravilhoso para quem fez uma longa viagem. 


        A chácara contava com piscina, sinuca, área de recreação, salão de festa e muito mais. Às 12:00h foram iniciadas as inscrições dos motoclubes. Logo depois foi servida uma deliciosa feijoada para todos que ali estavam. 




        Comemos, fizemos novas amizades, e às 14:30h resolvemos voltar. Pena que os troféus relativos à inscrição não haviam chegado, e não pudemos pegar o do Conterrâneos do Asfalto.



        Então, para finalizar, a viagem foi muito proveitosa. Rodamos cerca de 245km (ida e volta), e o Conterrâneos do Asfalto se fez presente em mais um evento motociclístico.
        Espero que possamos participar de muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário