quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VIAGEM A CARUARU/PE (VIII ÁGUIA MOTORCYCLE - 07 a 08/09/2012)

           No começo de setembro/2012 realizou-se em Caruaru/PE, mais um encontro promovido pelo Moto Clube Águias do Agreste, o VIII Águia Motorcycle.
         Neste ano fomos representados apenas pelo conterrâneo Amaro, acompanhado de sua garupeira, Tânia. Embora os demais integrantes não tenham podido prestigiar este evento, sentimo-nos devidamente representados por Amaro/Tânia.
         Amaro registrou nossa presença no evento, fazendo a inscrição e participando ativamente do encontro, durante o dia 07/09/2012. Entre todos os participantes, chamou-lhe especialmente a atenção a presença do "Tio Bel", um jovial colega motociclista, no auge dos seus 92 anos.  Ele veio de Campina Grande/PB em seu triciclo Can Am Spyder e estava acompanhado de seu "bebê", seu filho, que tem 75 anos de idade. É como eu sempre digo aos amigos: motociclismo rejuvenesce e faz bem à saúde!
         No dia seguinte (08/09/2012) Amaro e Tânia compareceram à nova loja Papagaio Acessórios, constatando in loco sua boa estrutura. Neste local foram tiradas as únicas fotos desta viagem, com o conterrâneo Amaro curtindo uma Harley. Após a visita à loja, eles retornaram a Recife/PE.




           Como ele não fez os devidos registros quilométricos, corriqueiros em nossas viagens, considerei a distância apurada pelo Google Maps, de Recife/PE a Caruaru/PE (276 km, percurso de ida + percurso de volta), para fins de cômputo em sua cota de quilometragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário