terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

2º ANIVERSÁRIO MC CONTERRÂNEOS DO ASFALTO (26.01.2013)

                No dia 23.01.2013 nosso moto clube completou seu 2º aniversário. Como a data caiu num dia útil (uma quarta-feira) resolvemos comemorar no sábado seguinte, 26.01.2013. 
                Mais uma vez o evento ocorreu nas instalações do Rancho Rocha, agradável propriedade de nosso companheiro Amaro, que juntamente com sua esposa Tânia, abriram gentilmente suas portas para nossa comemoração. 
                Apesar de ser uma comemoração natalícia de um moto clube, todos conscientemente deixaram suas motos de lado, e compareceram com solícitos "motoristas da vez", ou, como no meu caso (Marcos), Alan e Rafael, foram de táxi. Afinal de contas era dia de comemoração e bebemoração, e bebida e guidão (ou direção) não combina!
               Para variar, eu Alan e Rafael fomos os primeiros a chegar. Aos poucos os demais foram chegando. Os comes e bebes estavam todos excelentes. Nossos anfitriões realmente são experts na arte de bem receber. Ao todo compareceram 12 componentes do moto clube, além de muitos familiares. Nosso moto clube realmente está consolidado. No 1º aniversário fomos apenas 04 componentes.


                Além de propiciar a confraternização dos associados e seus familiares, que muitas vezes só acompanham nossos eventos pela web, a programação incluía ainda o sorteio de brindes (01 squeeze e 02 kit de reparo de pneus sem câmara), além da entrega de 02 troféus: o de associado que percorreu a maior quilometragem no ano de 2012 e o que percorreu a menor quilometragem.
               Dentro do clima de descontração reinante, fizemos o sorteio da forma mais demorada - ganhava quem ficasse por último. Ao final os "sortudos" acabaram repassando seus prêmios aos colegas que dele mais se beneficiariam. Afinal de contas um kit de reparo para pneus sem câmara não serviria para nada, numa moto com pneus com câmara. No final da brincadeira, uma foto de todos os componentes, para registro histórico.


               Após o sorteio, chegou a hora da solenidade de entrega dos troféus. Nosso anfitrião Amaro, fez a entrega do belo troféu relativo ao motociclista com maior quilometragem percorrida, uma obra de arte especialmente confeccionada pelo nosso conterrâneo Alexandre, a qual eu tive a honra de receber. Pois é, mais um ano e novamente eu fui o vencedor e desta vez brindado com um bonito troféu. A concorrência em 2013 vai ser grande...


               Já o outro troféu, para o motociclista com menor quilometragem percorrida, denominado "Boga Arroxado" (aos leitores não fluentes no pernambuquês, sugiro uma olhada no álbum de fotos da festa, cujo link se encontra logo abaixo, para entender o título do mesmo), também foi muito disputado: ninguém queria recebê-lo! O "sortudo" foi o colega Giovanni, que nem estava presente. Até hoje ele não pegou seu prêmio...
              Lá pelo final da tarde, por volta das 16:00h, os convidados começaram a se despedir, devolvendo aos poucos a tranquilidade ao recanto de nossos anfitriões.
              Tomara que tenhamos um 2013 com muitas viagens, sem incidentes, com muitas fotos e bons momentos, para que possamos todos comemorar no próximo aniversário.

Link para o Álbum de Fotos do 2º Aniversário

Link para o video/fotomontagem do 2º Aniversário


Nenhum comentário:

Postar um comentário